sábado, 23 de fevereiro de 2013

Skyrim PC todas as DLC (Legendary Edition) Update e Traduções !!!



Antes das DLC vc precisará ter instalado os Update, vou passar os Links dos updates principais pra rodar as DLC:(lembrando Update 11 é o mais importante pra rodar)
Update 7
Update 8
Update 9
Update 10
Update 11
Update 12 (novo)


Para quem quiser jogar com o Game traduzido CLIQUE AQUI (lembrando que, as DLC não serão traduzidas com essa tradução você terá que baixar a tradução da dlc ) 
Tutorial bem basico pra quem não sabe instalar as DLC 



DLC Danwguard 



Basicamente a Historia  é um grupo de vampiros volta a ameaçar o futuro de Tamriel após passarem centenas de anos escondidos. Em resposta a isso, um grupo de guerreiros volta a fundar a ordem Dawnguard, cujo principal objetivo é destruir essas criaturas e evitar que uma nova era de trevas chegue ao mundo.
No papel do "Dragonborn", cabe a você decidir como esse conflito vai ser finalizado. É possível tanto assumir o papel de um guerreiro humano e destruir as criaturas sombrias quanto se unir a elas para se certificar que nenhum cidadão livre de Skyrim terá paz novamente.
  • Volkihar Clan: Vampiros que querem se apoderar dos The Elder Scrolls para acabar com a tirania do sol.
  • Dawnguard: Guerreiros que lutam contras os vampiros.










Torrent
Clique Aqui para DOWNLOAD DA DLC DAWNGUARD

Para quem gosta de jogar com o game Traduzido CLIQUE AQUI para Download da Tradução DAWNGUARD

DLC HEARTHFIRE


Segundo DLC de Skyrim, Hearthfire permite ao jogador construir uma casa personalizável para seu Dragonborn. Além de trazer um sistema de adoção, novos itens e personagens.


Torrent:
Clique Aqui para Download da DLC HEARTHFIRE 
Download da Tradução da Hearthfire CLIQUE AQUI
                       
DLC DRAGONBORN



Dragonborn, o terceiro e mais recente DLC deSkyrim, traz de volta esse mundo estranho. O resultado acaba sendo o melhor DLC do jogo até agora. Uma aventura autosuficiente – um bom e legítimo pacote de expansão.


A Historia resumidamente acontece em Solstheim (cidade adicionada na DLC) vc procura informaçoes sobre a existencia de Dragonborn chamado Miraak  

Miraak é o primeiro Dragonborn e mais Forte seu grito a capas de Domar dragoes Durante o período de tempo em que dragões governou mortais, Miraak serviu como sacerdote dragão na ilha de Solstheim. Ele entrou na posse de um livro preto que por sua vez levam a ele a servidão sob Hermaeus Mora, o Senhor Daedric do Conhecimento e Destino, que lhe ensinou um meio de grande poder .
Com este conhecimento proibido em sua posse, Miraak ligado mestres seu dragão, usando o seu poder de devorar suas almas para se tornar cada vez mais poderoso. Por causa de sua traição
Você como heroi do game,e tem como  a obrigação de matar Miraak e provar que você é o Dragonborn mais forte 
Torrent: 
Clique Aqui para Download da DLC DRAGONBORN
Download da Tradução Dragonborn CLIQUE AQUI


DLC FALSKAAR


Falskaar é um mod mas pode ser chamada de uma Dlc não Official (não é da Bethesta)  ela foi desenvolvida por mais de 100 pessoas mas quem juntou as partes do quebra cabeça foi o jovem de apenas 19 anos Alexander J. Velicky. 

Essa Dlc simplesmente adiciona um espaço de mundo inteiramente novo, ela é acessado por um calabouço pela primeira vez,e depois de barco a partir de então em diante,o objetivo da Falskaar era agir como um DLC,adicionando conteúdo em quase todas as áreas,há uma nova terra,lugares,pessoas,quests,dungeons,adiciona cerca de 20 + horas de conteúdo,varios tipos de personagens. Para iniciar Falskaar,vá para Riften e falar com Jalamar,no portão norte,ou no interior da Abelha e Barb,você também pode simplesmente ir direto para Eco mina profunda,uma nova masmorra a nordeste de Riften.


Clique Aqui para Download da DLC FALSKAAR (Nexusmod)
Clique Aqui para Download da Tradução FALSKAAR (Indisponivel no momento)

Um comentário:

Anônimo disse...

ótima postagem, eu estava procurando por isso, o primeiro que achei foi esse,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...