quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Burnout Paradise PC Download Completo




Burnout Paradise (Burnout 5) é o sétimo jogo da série Burnout,criado e desenvolvido pela EA GAMES, que foi lançado a 22 de janeiro de 2008 nos Estados Unidos, e a 25 de Janeiro de 2008 na Europa, disponível para Playstation 3Xbox 360 e, em Janeiro de 2009, para PC. Esta nova versão de Burnout é "open-world", na cidade ficcional de 'Paradise City'.
Burnout Paradise poderia ser mais um daqueles jogos que seguem o velho ditado "em equipe que ganha, não se mexe". Bom, a equipa da Criterion, que desenvolve o quinto jogo da série, não concorda com isso. Ainda bem. Já que, como afirma Alex Ward, diretor do jogo, "para criar um título com jogabilidade de nova geração, temos que criar um jogo do zero.".
Para completar a atmosfera criada pelos gráficos, os sons são um espetáculo a parte, com sons específicos para cada motor e batida. Cada motor possui um ronco diferente, assim
como cada batida trará um diferente som ensurdecedor de metal sendo rasgado como papel. São sons extremamente crus e reais, que ajudam, e muito, a levar o jogador para dentro da experiência, com os pneus cantando.
Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Pentium 4 ou AMD Athlon 64
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP
Espaço: 4 GB livres em disco

Download Apenas em 1 Parte CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...